Prazer, Ana Paula!
Sou psicóloga clínica,
especializada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).
Meu propósito é auxiliar as pessoas a compreenderem e a lidarem com as suas emoções, pensamentos e comportamentos em sessões de terapia online realizadas individualmente. Sou certificada pelo Conselho Federal de Psicologia para atendimento online, previsto na Resolução CFP 011/2018. Você pode conferir o meu credenciamento ao digitar o nome Ana Paula Rolim Delduque neste link.
Atualmente, eu atendo tanto pacientes de São Paulo, estado onde vivo, quanto pacientes de outros estados do Brasil e brasileiros residentes em diferentes países, oferecendo um acolhimento personalizado para diversos tipos de sofrimentos, angústias e transtornos.
Cuidamos, juntos, da sua saúde mental.
Durante o tratamento psicoterápico, o paciente se torna corresponsável pelo seu processo de resgate da autoconfiança, da autonomia e da melhoria da sua qualidade de vida.
​
Entre as principais queixas que chegam até mim nas sessões de terapia online, estão:
depressão; ansiedade; estresse; transtorno obsessivo compulsivo; síndrome do pânico; conflitos afetivos e familiares;
questões no trabalho; baixa autoestima; luto; insônia;
transtornos de humor; transtornos de personalidade;
dificuldade nas interações sociais.
Também realizo todas as avaliações necessárias para pacientes em processo de realização de cirurgia bariátrica, laqueadura ou vasectomia.
Experiência
Possuo mais de 13 anos de experiência profissional, com passagem por setores de RH e anos de trabalho em UBS - Unidade básica de saúde e CAPS III - Centro de Atenção Psicossocial Infantil, em São Paulo.
A junção das competências adquiridas ao longo dos anos tem contribuído para a minha capacidade de leitura e de reconhecimento de sintomas que nem todos os profissionais reconhecem, além do entendimento de alguns fármacos que são prescritos pela psiquiatria (foram muitos anos na companhia de psiquiatras).
Estou cursando a minha segunda especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), abordagem que escolhi dentro da psicologia clínica por suas estratégias de intervenção direta sobre os problemas dos pacientes.